IFPB inscreve em processo seletivo para licenciatura em Letras

07/10/2019

O IFPB abriu processo seletivo simplificado para ingresso no Curso de Licenciatura em Letras, na modalidade Educação a Distância (EAD). Estão sendo ofertadas duzentas vagas distribuídas em quatro campi: João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. O período de inscrição vai até a próxima quinta-feira (10). As vagas são para o primeiro semestre letivo de 2020. Acesse aqui o edital.

Para se inscrever, o candidato deve preencher eletronicamente todos os campos do Formulário de Inscrição inclusive o Questionário Socioeconômico. Durante o preenchimento dos dados o candidato deverá marcar, também, o grupo/cota a cujas vagas pretende concorrer (conforme quadro, subitem 1.2.1). É necessário também protocolar a documentação exigida:

a) documentos comprobatórios para docentes da rede pública; ou

b) Boletim de Desempenho do Enem para os demais candidatos.

O edital é aberto a todas as pessoas que tenham concluído o ensino médio ou equivalente, (desde que, no ato da matrícula, já tenham adquirido o certificado de conclusão do ensino médio) e que pretendem obter o Diploma de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa.




Outras Not?cias