Divulgado calendário da Rota Cultural Caminhos do Frio 2017

05/05/2017

Em Assembléia realizada pelo Fórum de Turismo do Brejo na tarde de quarta-feira (03), na cidade de Areia, foi divulgado o calendário para a realização da Rota Cultural Caminhos do Frio que tem inicio dia 03 de Julho a 03 de Setembro.

Composto por 9 municípios, Bananeiras, Pilões, Solânea, Areia, Alagoa Grande, Remigio, Matinhas, Serraria e Alagoa Nova o evento une cultura e arte para a população oferecendo oficinas, shows e apresentações culturais. 

Para o Secretário de Cultura e Turismo de Bananeiras Eduardo Guimarães, o evento Caminhos do Frio já está consolidado no calendário de eventos da região e a cada dia atrai mais os olhares para a região do Brejo paraibano fortalecendo os municípios, o turismo e a cultura local. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O projeto que teve início em 2005 na cidade de Bananeiras vem se consolidando a cada ano com a inserção de novos municípios fortalecendo a Rota Cultural.

Bananeiras recebe a  semana da Rota Cultural Caminhos do Frio entre os dias 07 a 13 de agosto com atrações populares, festival gastronômico, turismo de aventura e cultural.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias