TCE-PB divulga resultado do concurso público; confira

09/02/2018

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulgou nesta quinta-feira (8) o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva, referentes ao Concurso Público para preencher  15 cargos de Auditor de Contas Públicas e cinco para Agente de Documentação.
 
O resultado foi divulgado por meio do Diário Eletrônico  do TCE-PB, edição do dia 9 de fevereiro, que já pode ser consultado pela internet.
 
Para saber o resultado do concurso do TCE-PB clique aqui
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube 
 
Quase 17 mil candidatos se inscreveram no concurso público do Tribunal de Contas da Paraíba para o preenchimento de 20 vagas, sendo 15 de Auditor de Contas Públicas e cinco para Agente de Documentação. 
 
Segundo informações da Comissão do Concurso, 6.768 candidatos inscreveram-se para concorrer às vagas no cargo de Auditor de Contas Públicas, enquanto que 10.092 optaram pelas vagas abertas para Agente de Documentação. 
 
Para concorrer a uma das vagas no cargo de Auditor de Contas Pública, o candidato deveria ter curso superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário do cargo será de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais.
 
Ao de agente de documentação, a exigência era de conclusão de curso de ensino médio. Duas vagas – uma cada área – estão reservadas a candidatos portadores de deficiência. O salário do cargo será de R$ 5.519,61. 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias