Senai inscreve em 460 vagas para cursos online e gratuitos na Paraíba

27/06/2020
Senai inscreve em vagas para cursos online e gratuitos de qualificação profissional na Paraíba — Foto: Senai-PB/Divulgação
Senai inscreve em vagas para cursos online e gratuitos de qualificação profissional na Paraíba — Foto: Senai-PB/Divulgação

Estão abertas até o dia 7 de julho as inscrições em 460 vagas para cursos online e gratuitos de qualificação, aperfeiçoamento e iniciação profissional oferecidos pelo Senai na Paraíba. As aulas podem ser realizadas pela manhã, tarde e noite, conforme o curso escolhido.

Estão sendo oferecidos os cursos de desenhista de calçados, almoxarife, assistente de qualidade, assistente administrativo, eletricista residencial, operador de computador, confeiteiro EAD, metrologia dimensional, desenhista de produtos gráficos web, operador de microcomputador, desenhista de moda, padeiro, desvendando o blockchain, desvendando o lean manufacturing, explorando o big data, manufatura aditiva, desvendando a indústria 4.0 e confeiteiro. A carga horária deles varia entre 40 e 240 horas.

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição. Se a plataforma de inscrições apresentar problemas, os candidatos podem entrar em contato com os centros de ensino pelos seus respectivos telefones.

 

  • Centro de Tecnologia do Couro e Calçado (CTCC), em Campina Grande: (83) 3182-5500.
  • Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho (ORC), localizado no Distrito Industrial, em João Pessoa: (83) 3044- 6611.
  • Centro de Formação Profissional José William Lemos Leal (JWLL), em Bayeux: (83)2108-8700.
  • Centro de Formação Profissional Mirian Benevides Gadelha (MBG), localizado na cidade de Sousa: (83) 3521-3100.

Com G1PB



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas