Prefeitura de Guarabira vai lançar mais um edital de concurso público

17/03/2018

A novidade foi confirmada pelo prefeito Zenóbio Toscano em seu programa radiofônico semanal, nesta quinta-feira (15), onde, na oportunidade, informou que se reunirá com a equipe da Comissão Permanente de Concursos da UEPB (CPCON) na próxima quarta-feira (21) para definir os últimos detalhes para a realização deste concurso, como o período de inscrições e realização da prova escrita, além dos cargos a serem investidos e o número de vagas.

Mediante a atual situação da Prefeitura em relação ao quadro de pessoal, tal como o aumento do número de novos aposentados, Zenóbio afirmou que pretende realizar o concurso o mais rápido possível, pois vários cargos importantes estão vagos e precisam ser preenchidos através de concurso público. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Zenóbio adiantou que serão abertas vagas em especial para professores e técnicos de enfermagem, por conta das recentes obras nas áreas de Educação e Saúde. Vale destacar que esse será o terceiro concurso público aplicado pela Prefeitura sob sua gestão, sendo o primeiro aplicado em 2013, com todos os aprovados devidamente efetivados, e o segundo em 2015, prorrogado por mais dois anos. Ambos os concursos foram marcados pela lisura e idoneidade com os quais foram aplicados no município.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias