Inscrições para professor de universidade particular terminam nesta terça

27/06/2017

 Termina nesta terça-feira (27), o prazo para se inscrever para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas para docentes na UniNassau, unidade de Campina Grande. As vagas são para docentes dos cursos de Psicologia, Pedagogia, Jornalismo, Engenharia Mecânica, Gastronomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Direito. Os interessados em candidatar-se a uma das vagas devem ter título de doutorado no momento da inscrição.

O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pelas coordenações dos respectivos cursos, currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiências profissionais, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, além de pós-graduação na área da disciplina.Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para os endereços eletrônicos das coordenações, indicando como assunto do e-mail a seleção para qual deseja se candidatar, até o dia 27 de junho de 2017, ocasião em que será feito o arquivamento dos documentos no banco de dados da Instituição. Os candidatos não classificados no certame poderão passar por um novo processo ao longo do semestre, em decorrência da demanda.

Será realizada a análise do Currículo Lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. E, ainda avaliação escrita, avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória. As disciplinas a serem ministradas variam nas cargas horárias de 40, 60, 80 e 120 horas, dependendo do curso e disciplina.

A contratação dos aprovados será feita de acordo com a classificação obtida, não há obrigatoriedade de contratação de todos os classificados imediatamente. É importante ressaltar que nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8918.

ClickPB




Outras Not?cias