IFPB abre inscrições para cursos online e gratuitos com 2.750 vagas

12/05/2020

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abre inscrições para o preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através do Programa Novos Caminhos da Rede e-Tec Brasil. Clique aqui e confira o edital.  

Ao todo,  2.750 vagas são ofertadas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia. Os cursos disponíveis são: Auxiliar Pedagógico, Gestor de Microempresa, Agente de Projetos Sociais,  Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo e Agente de Desenvolvimento Cooperativista. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 11 a 20 de maio, através do preenchimento de formulário eletrônico e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida. 

As vagas  serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital, a divulgação do resultado final acontece no dia 27 de maio. 

Os interessados devem possuir computador com acesso internetuma vez que as aulas serão executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)A previsão de início dos cursos é para o dia 30 de maio.

Bananeiras Online 




Outras Not?cias