Empresa abre mil vagas de emprego em CG; veja como concorrer

26/05/2020

A empresa AeC Call Center está fazendo a contratação de mil novos funcionários em Campina Grande. Segundo o prefeito da cidade, Romero Rodrigues, que anunciou a novidade durante transmissão pelas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (25), já estão sendo contratados, de imediato, 400 trabalhadores e, dentro de pouco tempo, mais 600 serão admitidos.

De acordo com a assessoria de imprensa da AeC, a empresa vem preenchendo os postos de trabalho desde o início do mês de maio. Das mil vagas geradas, 680 já tiveram profissionais selecionados, restando ainda 320. O processo de recrutamento é feito totalmente online por meio deste link.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Conforme a empresa, todas as vagas são para atendimento de call center do setor de telecomunicações e os requisitos são: ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo.

“Contratação e treinamento têm sido feitos da forma mais segura possível, com uso de tecnologias de ensino a distância e, caso tenha que ir à empresa, com fornecimento de máscaras de proteção individual, kit de higienização e distanciamento”, disse a Aec em nota da assessoria.

O prefeito de Campina Grande evidencia que a empresa, além de ter adotado em tempo medidas sanitárias eficientes para proteger os trabalhadores, implantou um modelo de trabalho destacável: dois mil funcionários do quadro de quatro mil da unidade foram mantidos em casa, no sistema home office, preservando postos de trabalho que estavam ameaçados pela crise pandêmica da Covid-19.

Mais empregos

Recentemente, duas outras empresas – Normatek e Energy – anunciaram a criação de 600 outros postos de trabalho em Campina Grande.

O prefeito campinense ressalta que, mesmo focado prioritariamente nas ações de prevenção e controle à disseminação do novo coronavírus na cidade, tem sempre recomendando ao núcleo econômico do governo para que trabalhe para a geração de empregos.

Com Portal Correio




Outras Not?cias