Kayser assina ordem de serviço para conclusão de Unidade de Saúde em Solânea

22/08/2017

Prefeito de Solânea assina ordem de serviço Unidade de Saúde do Saco dos Campos. O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, assinou a ordem de serviço que vai possibilitar a conclusão da construção da Unidade Básica de Saúde da comunidade Saco dos Campos.  

A assinatura ocorreu na tarde desse domingo (20) durante reunião na sede da associação local. Com a presença do secretário municipal de Saúde João Elísio da Rocha, do vice-prefeito Edvanildo Júnior, do presidente da Câmara Jucian Jad, e do vereador Flávio Evaristo, o encontro contou com um grande número de associados e pessoas da comunidade local.  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

“A conclusão da Unidade Básica de Saúde representa um grande avanço, aproximando os serviços públicos de saúde da população, valorizando a comunidade Saco dos Campos e comunidades circunvizinhas, garantindo ainda mais qualidade de vida”, enfatizou o prefeito.

A Rannya Construções LTDA ME, empresa responsável pela conclusão da obra, assegurou que os serviços terão início no máximo até a próxima semana.

 

 

 

 

 

 

 

Focando a Notícia com assessoria




Outras Not?cias