Prefeita de Borborema destaca importância da policlínica QualiVida para o Brejo

23/11/2019

A prefeita Gilene Cândido, esteve na última segunda-feira participando  da inauguração da Policlínica Qualivida – Serviços de Saúde na cidade de Bananeiras, quando na ocasião representou os demais prefeitos da região e falou da importância deste empreendimento na área de saúde que vai poder contribuir e muito para melhorar a prestação de serviços na área de saúde no brejo paraibano e encurtar distancia.

Hoje o município de Borborema vem se destacando no brejo da Paraíba, pelo trabalho desenvolvido pela prefeita Gilene Cândido nas mais diversas áreas, como educação saúde, infraestrutura e assistência social a população, principalmente aos mais carentes do município.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Segundo a prefeita Gilene Cândido, que foi convidada pelo Dr. Thiericlison da Silva para representar os prefeitos da região durante a inauguração da Policlínica este empreendimento  que vem suprir uma necessidade na região.

Leia mais: Clínica QualiVida é inaugurada em Bananeiras com várias especialidades médicas

“Sabemos das necessidades da população e com mais serviços de saúde em nossa região torna mais fácil o acesso e facilita  para aqueles que querem  um serviço de melhor qualidade para a população do município”, disse Girlene cândido.

Por fim, a prefeita de Borborema agradeceu pelo convite e disse que se sentia honrada em representar os seus colegas prefeitos na ocasião e que investimento desse porte só trará benefício para a população de brejo paraibano.

Por Roberto Noticia - 1001 Notícias


Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias