Clínica QualiVida é inaugurada em Bananeiras com várias especialidades médicas

20/11/2019

Foi inaugurada na última segunda-feira, dia 18 de novembro na cidade de Bananeiras no Brejo Paraibano a Policlínica QualiVida. O mais completo em qualidade de serviços médicos e odontológico, que vem suprir uma necessidade na região. Com o que existe de melhor em profissionais na área médica, a Policlínica QualiVida de propriedade de Dr. Thiericlison Francisco da Silva e Joilson Oliveira chega para atender toda a população do município de Bananeiras e cidades do Brejo.

Além de possuir o melhor no quadro clínico, detém a melhor qualidade em tecnologia para servir a população na prestação de serviços de qualidade. A Policlínica QualiVida dispõe hoje dos serviços médicos nas especialidades de: Clínico Geral, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Cardiologia, Nutricionista, Psicologia, Odontologia, Ultrassonografias, Citológico e Exames Laboratoriais.

Segundo o Dr. Thiericlison Francisco da Silva a missão da Policlínica QualiVida é oferecer serviços de saúde prezando pela máxima eficiência e qualidade, através de profissionais altamente capacitados, recursos tecnológicos avançados com preços acessivéis, promovendo e valorizando a qualidade de vida da população.

Na visão do empresário Joilson Oliveira, da Policlínica QualiVida é necessário tornarmos a maior prestadora de saúde, privada da região, oferecendo qualidade e segurança aos nossos clientes. Sem esquecer o comprometimento, respeito, Ética e Humanização.

A inauguração da Policlínica na segunda-feira, foi um evento que reuniu toda sociedade de Bananeiras e região. Tudo muito organizado, com a presença de pessoas ilustres. Compareceram a prefeita de Borborema Gilene Cândido, o prefeito de Bananeiras Douglas Lucena e sua esposa Maryjane Lucena, Secretária de Saúde do Município, Presidente da Câmara Municipal de Bananeiras, vereador Kilson Dantas. Pastor José Luiz que fez a benção do ambiente, Dr. Gustavo Lopes, que representou o setor médico da Policlínica Qualivida.

Foi uma manhã bastante agradável, que contou também com a presença dos pais do anfitrião o Dr. Thiericlison Francisco conhecido por “Barrinha” o Sr. Genildo e Glória, familiares, amigos, funcionários e a população em geral.

Transcorreu tudo muito perfeito, com sonorização de VS – Valdecir Santos, decoração e buffer de Anaceli Almeida, Cerimonial Roberto Notícia e Jacyara Cristina, além do requinte mais que especial de Cláudia Batista, esposa de “Barrinha”.

Foi um dia que ficou marcado para história de Bananeiras, pela grandeza do evento e satisfação dos presentes, que elogiaram e mostravam sua satisfação no que estavam presenciando.

Por Roberto Noticia do 1001 Noticias


Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias