União, trabalho e demonstração de força marcam a Convenção de Guga e Ramom, em Bananeiras

15/09/2020

Realizada neste domingo (13), a Convenção do DEMOCRATAS e da REDE SUSTENTABILIDADE, em Bananeiras, oficializou os nomes de Guga para Prefeito e de Ramom para vice-prefeito. Na oportunidade, também se apresentaram os candidatos e candidatas que concorrerão à uma vaga na Câmara Municipal.

O evento foi marcado por muita alegria, entusiasmo e emoção. Um grande público se fez presente no local, numa demonstração de força e de reconhecimento por todo o trabalho que vem sendo desenvolvido, através do grupo liderado pelo Prefeito Douglas Lucena, pela ex-prefeita Marta Ramalho e o ex-deputado Ramalho Leite. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

Guga Aragão, pré-candidato à prefeito, fez um discurso efusivo e forte, frisando que em Bananeiras as eleições se ganham palmilhando rua à rua, conhecendo seu povo, ouvindo e respeitando as pessoas, mostrando o trabalho que vem sendo feito e afirmando que o esforço e a dedicação para uma Bananeiras cada vez melhor serão marcas registradas de seu governo.

O pré-candidato à vice-prefeito, Ramom Moreira, registrou sua satisfação em poder concorrer as eleições municipais na chapa majoritária, reafirmando sua disposição para continuar representando seu povo e lutando por uma Bananeiras cada vez mais desenvolvida.

Num discurso emocionado o prefeito Douglas Lucena reafirmou seu apoio e a sua disposição para continuar trabalhando por Bananeiras, em gratidão ao povo que sempre lhe confiou vitórias sucessivas.

Na ocasião, uma grande surpresa foi apresentada ao público presente: o pré-candidato à prefeito, André Bezerra, filho do ex-deputado Afrânio Bezerra, retirou sua candidatura e anunciou apoio à Guga e Ramom.

A Convenção ainda teve as presenças importantes do ex -Senador e atual Secretário de Estado, Efraim Morais, dos Deputados Estaduais, Hervázio Bezerra e Tovar Correia Lima, da presidente estadual da REDE SUSTENTABILIDADE , representando o Deputado Estadual Chió e da liderança local Edgard Santa Cruz, que por quatro oportunidades foi presidente da Câmara e candidato à prefeito em 2012, além da presença, por vídeo, do atuante Deputado Federal Efraim Filho, formando um grande elenco de apoio às candidaturas do grupo situacionista.

Seguindo todas as regras sanitárias, com respeito e responsabilidade, a Convenção do DEMOCRATAS e da REDE SUSTENTABILIDADE foi o grande pontapé inicial para uma campanha que já demonstra a força do povo e do trabalho.

Assessoria




Outras Not?cias