José Maranhão não garante aliança do PMDB com Cartaxo em 2018

24/05/2017

 O cenário político nacional tem apresentado intensa instabilidade com os último casos de denúncias envolvendo principalmente o presidente da República, o peemedebista Michel Temer. E parece que as conjunturas que vinham com grandes chances de se concretizarem em 2018 envolvendo o PMDB e o PSD podem não se confirmar. Ao menos é que pode-se perceber com a declaração dada pelo presidente da sigla na Paraíba, o senador Jospe Maranhão.

Atualmente, os dois partidos seguem aliados na gestão da Capital paraibana com o prefeito Luciano Cartaxo tendo como seu vice o presidente do diretório municipal do PMDB Manoel Júnior. Junção esta que vinha sendo defendida por José Maranhão para o pleito eleitoral do ano que vem. O parlamentar vinha defendendo a união das oposições contra o candidato vindo da indicação do governador Ricardo Coutinho, do PSB. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Em entrevista concedida nesta terça-feira (23), o senador José Maranhão não deu como certa a aliança com o partido do prefeito Cartaxo. ““Quando você tem uma aliança, o deve é manter a aliança, mas o que vai acontecer na época de formatação das alianças dependerá do que acontecerá no momento à frente. Não falo sobre hipóteses”, disse.

PB Agora




Outras Not?cias