Vídeo mostra briga entre quatro alunas próximo a escola, na Paraíba

06/12/2018
Alguns estudantes tentaram impedir as agressões, mas foram impedidos por outros jovens que presenciavam e se divertiam com a cena.
Alguns estudantes tentaram impedir as agressões, mas foram impedidos por outros jovens que presenciavam e se divertiam com a cena.

Um vídeo mostrando uma briga entre quatro adolescentes na cidade de Sousa, sertão paraibano, viralizou nas redes sociais.

A confusão entre estudantes de uma escola municipal da cidade ocorreu na tarde desta terça-feira, (04), e foi gravada por outros alunos, após a aula.

Nas imagens, é possível ver que duas das adolescentes começam as agredir uma a outra e logo em seguida outras duas também brigam e se estapeiam entre si.

Os demais alunos que presenciam toda a briga incitam a situação e não deixam que outras pessoas separem as jovens. Um homem de capacete chega e separa as adolescentes.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O Portal T5 entrou em contato com a Secretaria de Educação da cidade de Sousa, Gilmara Formiga, e foi informado de que apesar da confusão não ter acontecido dentro da escola e após o término das aulas, a direção convocou os pais das alunas envolvidas para uma reunião e tomar as providências cabíveis em relação ao caso.

Por Luanja Dantas - T5





Outras Not?cias