Bananeiras: trio é preso suspeito de torturar mulher e gravar agressões

18/01/2020
Foram presos um homem e uma mulher. Objetivo da filmagem seria mostrar a um traficante, de acordo com a Polícia Militar
Foram presos um homem e uma mulher. Objetivo da filmagem seria mostrar a um traficante, de acordo com a Polícia Militar
A Polícia Militar localizou e prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (16), duas mulheres e um homem que participam de uma sessão de tortura e agressões contra uma jovem de 25 anos, na cidade de Bananeiras. O crime foi filmado pelo homem e seria para mostrar a um traficante, conforme os levantamentos realizados pela polícia.

Os policiais da 7ª Companhia Independente chegaram até os acusados depois que tiveram acesso às imagens, que circularam em redes sociais de moradores do município, na mesma noite do crime.

Várias equipes policiais foram até o distrito de Roma, na zona rural do Município, e encontraram a vítima com vários hematomas, prestaram apoio e depois fizeram buscas na região, resultando na prisão em flagrante do trio envolvido. O homem tem 47 anos e as duas mulheres que agiram com ele, 24 e 19 anos.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O caso foi levado para a Delegacia Seccional de Solânea, que está investigando a motivação do crime e envolvimento de outros suspeitos para poder prendê-los.

Nas buscas, a PM apreendeu em um Bordel, também no distrito de Roma, em Bananeiras, um revólver calibre 38 (foto abaixo). A arma era do proprietário do bar, que tem 63 anos.


Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias