Seis são presos na região do Brejo durante operações policiais

18/09/2018

Seis homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente nesse final de semana, nas cidades de Araçagi, Belém, Pilões e Guarabira. A primeira prisão aconteceu no sábado (15), quando os policiais, sob o comando do sargento Martins, realizavam rondas de rotina pelo Bairro Santo Amaro e se depararam com dois homens em atitudes suspeitas. Ao realizarem as consultas, os policiais constataram que contra um deles havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Araçagi. 

Ainda em Araçagi, a guarnição do Destacamento local realizava rondas de rotina quando visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas e, ao proceder a abordagem pessoal,  encontrou com ele um revólver calibre 22 com seis munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e, em seguida, apareceu um homem informando que o suspeito tinha estado na frente da sua residência, ameaçando-o.  
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

No Conjunto Manoel Matias, na cidade de Belém, um homem foi preso suspeito de violência doméstica depois que a vítima informou que ele, que é seu ex-companheiro e de quem está separada há três meses, chegou na sua residência para visitar os filhos e, inconformado com a separação, passou a ameaçá-la de morte. A guarnição comandada pelo tenente Dos Santos esteve no local e prendeu o acusado em flagrante. 

No centro da cidade de Pilões, um homem foi preso suspeito de desacato e desobediência depois da abordagem policial, quando passou a proferir palavras do baixo calão e insultos contra os militares que integravam a guarnição.   

Já na madrugada do domingo (16), em Belém, um homem foi preso suspeito de dirigir sob a influência de álcool quando conduzia um veículo Gol e se envolveu em um acidente de trânsito. A guarnição policial, comandada pelo capitão Leite, ao abordar o condutor, percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez e o conduziu para a lavratura do Termo de Constatação de Embriaguez Alcoólica. 

Em Guarabira, no Conjunto Assis Chateaubriand, policiais prenderam um homem que, com sintomas de embriaguez alcoólica, estava praticando desordem na própria residência, onde chegou a quebrar alguns objetos do local, além de ameaçar os próprios familiares. Quando a guarnição chegou ao local, ele ainda tentou fugir, subindo no telhado da casa, porém foi convencido a descer e se entregar. 

Todos os presos foram conduzidos pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil.
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias