Segurança é ferido durante assalto em JP; vídeo mostra troca de tiros

19/02/2020
Foto: Portal MaisPB
Foto: Portal MaisPB
Um assalto a um carro-forte deixou um segurança ferido, na tarde desta segunda-feira (17), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A ocorrência foi registrada no momento em que era feita o abastecimento de caixas eletrônicos de um supermercado na Avenida João Machado.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena e o seu estado é estável. De acordo com a assessoria do Trauma, o segurança de 22 anos não precisará ser submetido a cirurgia.

Testemunhas relataram à reportagem do Portal MaisPB, que os suspeitos estavam em um veículo. Quando o carro-forte chegou, os bandidos conseguiram agir, ferir o profissional na perna e roubar um malote. A quantia levada ainda não foi revelada. Os suspeitos fugiram.

Já a Polícia Civil informou, por meio de nota, que “Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat) estão em diligências”.

Um carro que estava estacionado nas proximidades foi atingido e teve o pneu furado. Passageiros que estavam em um ônibus no momento da ação relataram que o motorista parou o veículo e se deitou no chão com medo dos tiros.

Veja um vídeo registrado no momento da troca de tiros abaixo: 

Foto: Portal MaisPB

 

MaisPB




Outras Not?cias