Sargento da PM tem casa invadida e é baleado em Campina Grande

20/02/2017

Um sargento reformado da Polícia Militar teve a casa invadida na noite deste sábado (18), no bairro Monte Santo, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. Dois homens armados invadiram o local e anunciaram o roubo. Na ação, o policial militar foi ferido por um tiros nas costas e outro no pé. Já na fuga, os dois homens suspeitos se envolveram em um acidente de moto. 

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, o roubo ocorreu na rua Sinhazinha de Oliveira, por volta das 19h. O sargento foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande passou por cirurgia e não corre risco de morte. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Ainda segundo a Polícia Militar, instantes depois da casa do sargento ser invadida os dois suspeitos da ação se envolveram em um acidente de moto, quando fugiam do local. Um suspeito de 19 anos foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e está internado sob custódia da Polícia Militar. Já o segundo suspeito fugiu do local.

De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), que registrou o acidente envolvendo os suspeitos, a moto que foi usada tinha restrição de roubo/furto. A moto de modelo Titan 150 de cor vermelha tinha placa de Campina Grande. 

Com G1PB




Outras Not?cias