PM realiza prisões por roubo, violência e recupera objetos roubados no Brejo

20/01/2020

Na noite dessa sexta-feira (17), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas pelo Sítio Camará, localizado na zona rural do município de Pilõezinhos, quando foram informados de que estariam acontecendo roubos nas proximidades.
 
As guarnições coordenadas pelo capitão Rodrigues se dirigiram ao local e, após buscas, encontraram um suspeito escondido dentro de um matagal. Com ele foram recuperados um capacete, um cordão dourado, um cordão prateado, um relógio, a quantia de R$ 353 e uma moto preta com a numeração do chassi inelegível, além de uma faca peixeira. O suspeito confessou ter praticado os roubos e, depois de preso, ele e todo o material apreendido foram levados para a delegacia, onde houve a autuação em flagrante.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Em Belém, a guarnição comandada pelo tenente Valdir prendeu um suspeito de violência doméstica depois de ser acionada pelo Copom para atender à ocorrência. De imediato após ser informada, a guarnição foi ao local e manteve contato com a vítima, que relatou que estava discutindo com o companheiro, que a pegou pelo pescoço e a arrastou para o meio da rua. Além de ameaçá-la de morte, ele só parou as agressões físicas após a intervenção de outras pessoas. O suspeito foi preso e as partes foram conduzidas para a delegacia.

Em Caiçara, a guarnição comandada pelo cabo Vieira foi acionada pelo Copom para atender a uma ocorrência de vias de fato. De imediato, a guarnição foi ao local e, ao chegar, se deparou com alguns envolvidos ainda bastante alterados. A vítima tinha sido socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, pois havia sido ferido por uma das partes, que segundo informações, tem problemas mentais. Eles foram conduzidas à delegacia.

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias