PM realiza prisões por agressão, ameaça e posse ilegal de arma

02/06/2020

Na noite desse domingo (31), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram três prisões, duas delas por agressão e ameaça e a terceira por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

As primeiras prisões aconteceram no Sítio Pitombas, zona rural do município de Araçagi, quando a guarnição comandada pelo sargento Washington foi solicitada pela mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos de idade, informando que ela havia sido agredida por duas mulheres. De imediato, a guarnição local, com o apoio das Táticos I e II, localizou as suspeitas envolvidas, que foram conduzidas à delegacia juntamente com a vítima e as testemunhas.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

No Sítio Miguel, zona rural do município de Pilõezinhos, a vítima informou que foi ameaçado pelo suspeito, que estava de posse de uma espingarda. De imediato, a guarnição do Destacamento foi acionada e, com o apoio da guarnição comandada pelo tenente César, foi até o local.

Na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, que foi apreendida pelos policiais, e o suspeito foi conduzido à delegacia, juntamente com a vítima e a arma de fogo.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias