Polícia prende suspeitos de tentar matar ex-namorada e de furto de moto, no Brejo

21/01/2020

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Araçagi, suspeito de tentativa de feminicídio depois de desferir golpes de faca na ex-namorada. Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estiveram no local depois que o pai informou, através da linha direta, que a filha teria sido vítima do ex-namorado.
 
A guarnição, comandada pelo cabo Pontes, efetuou a prisão do suspeito, que tinha sido imobilizado por familiares da vítima, que foi socorrida pelo Samu. O suspeito foi conduzido à delegacia para a atuação em flagrante. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

EM CUITEGI - A guarnição do Destacamento local tomou conhecimento que um homem estaria em atitudes suspeitas, conduzindo uma motocicleta na saída de Guarabira para Cuitegi. Os policiais conseguiram interceptá-lo e, ao questioná-lo sobre a documentação do veículo, ele informou que a moto havia sido emprestada. Porém, foi observado que a chave não estava na ignição da moto e no seu interior foram localizados documentos pessoais da proprietária.
 
Depois que os policiais confirmaram que a proprietária da moto havia registrado o furto, o suspeito assumiu que teria praticado o furto durante a manhã, na feira livre de Itapororoca. Ele e a moto foram levados para a delegacia.
 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias