Polícia prende dupla com arma de fogo e impede homicídio na PB

28/10/2020

A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam com arma de fogo e que pretendiam cometer um homicídio nesta terça-feira (27). A prisão aconteceu durante a manhã, no centro da cidade de Patos, no sertão do estado (foto acima ilustrativa).

Os dois suspeitos, ambos com 20 anos de idade, foram interceptados em um veículo, no centro da cidade, após serem denunciados à PM. A prisão foi realizada pelos policiais do 3º Batalhão com apoio da 3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMotos).

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A dupla foi detida em um cerco realizado pela PM, e com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 15 munições (foto abaixo). “A dupla já havia sido denunciada à PM por estar fazendo ameaças contra uma pessoa. E durante a prisão deles hoje, um dos suspeitos confessou que iria cometer um homicídio em retaliação a uma dupla tentativa de assassinato que aconteceu ontem na cidade”, explicou o tenente-coronel Rômulo Araújo, comandante do 3º BPM.

Um dos suspeitos detidos já responde a outros crimes. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e onde a participação deles em outros crimes deverá ser investigada.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias