Polícia desarticula grupo responsável por roubos de carros no Agreste

23/03/2018

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de ter envolvimento em vários roubos de carros na cidade de Campina Grande, na noite dessa quarta-feira (21), durante ação no bairro Jardim Tavares. Os suspeitos, de 24, 20, 17 e 15 anos, estavam com dois simulacros (réplicas) de pistolas.

Os policiais do 10º Batalhão chegaram até eles durante buscas realizadas no bairro, pois o grupo tentou, minutos antes de ser detido, tomar o carro de uma estudante, de 21 anos, na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco. A vítima conseguiu se livrar dos suspeitos e avisou a PM, que nas diligências encontrou todos quatro com as armas de brinquedo utilizadas para ameaçar a vítima.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

A estudante reconheceu os acusados. As características deles são as mesmas que vêm sendo repassadas por vítimas de vários outros roubos de veículos, em Campina Grande, fato que será investigado.

Um dos detidos, Ewerton Mendes de Lima, de 24 anos, que é do bairro Santo Antônio, estava com um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido em outubro de 2016 e com validade até 2028. Os quatro foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias