Operação Tabuleiro prende 06 pessoas por tráfico de drogas e roubos na região de Solânea

26/05/2019

 Durante Operação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, juntamente com Polícia Militar, 7ª CIPM, prenderam 06 pessoas investigadas por tráfico de entorpecente e roubos nas cidades de Solânea, Cacimba de Dentro, Arara e Casserengue, a ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (24).

Ainda foi apreendida maconha, crack e cocaína, balança de precisão, 01 revolver cal 32, 01 rifle repetição cal 32, 02 espingardas de fabricação caseira, 02 motocicletas e 05 celulares.

De acordo com a investigação, a “quadrilha” agia com muita violência na prática de assaltos e atuava também na distribuição de droga na região.

Os PRESOS serão encaminhados a cadeia local.

PRESOS NA OPERAÇÃO TABULEIRO:

*JORGE AGNALDO DOS SANTOS SILVA, “Capucho” 23 anos;

*ROBERTO DE OLIVEIRA GOMES, 36 anos;

*JOÃO DANIEL SILVA DE ARAÚJO, 23 anos;

*BRUNA SANTOS DA SILVA, 22 anos;

JOÃO FÁBIO CESÁRIO DA SILVA, 18 anos

*JOÃO DANIEL SILVA ARAÚJO, “PEIXE “, 23 anos;

Errata: Anteriormente o Focando a Notícia informou que Murilo Santos Vicente da Silva, havia sido preso por tráfico. Em contato com nossa equipe o advogado do mesmo informou que Murilo se apresentou apenas para assinar um TCO por estar com uma pequena quantidade de drogas caracterizando-o como usuário e não por tráfico. O FN lamenta o ocorrido informando que publicou a informação baseada nos dados da 21ª Delegacia Seccional.

 

Polícia Civil




Outras Not?cias