Mulher é presa e adolescente apreendido acusados de tentativa de homicídio em Bananeiras

23/10/2018

Uma operação policial resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de um adolescente, nesta segunda-feira (22), na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

De acordo com a Polícia, a ação resultou na prisão de Severina de Meli Fontes da Silva, vulgo Silvinha e na apreensão, em flagrante, de um adolescente, ambos são acusados de serem os autores da tentativa de homicídio, ocorrida na tarde desse sábado (21), por volta das 13h30, próximo ao Mercadinho Ceará, no Conjunto Major Augusto Bezerra.

As investigações apontam que o adolescente pilotava uma motocicleta Honda, de cor azul, de propriedade de Silvinha, estando ele com um passageiro, os quais foram até o local, onde a vítima estava, e efetuaram 4 disparos contra a vítima, que correu para escapar dos algozes. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Após escapar dos indivíduos, os mesmos foram até a residência da vítima e lá efetuaram mais dois disparos para o alto. Ainda segundo as investigações, Silvinha está sendo acusada de ser a mandante do crime, pois existe uma rixa entre ela e a vítima, uma vez que esta foi acusada de participação de uma tentativa de homicídio contra Silvinha e um homicídio contra o adolescente, conhecido por Bananinha.

Bananeiras Online com Assessoria

 




Outras Not?cias