Mãe é presa acusada de espancar filho de 4 anos de idade em Araçagi

24/11/2017

 Uma mulher foi presa em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (22), na cidade de Araçagi, acusada de lesão corporal e maus tratos contra o próprio filho, um menino de 4 anos de idade. O fato aconteceu no Sítio Pitombas, localizado na zona rural, e os policiais militares foram informados através do Conselho Tutelar. Ao chegarem ao local, os militares constataram que a criança realmente tinha sido espancada pela mãe e conduziram a acusada para a delegacia.

Na cidade de Caiçara, um homem foi preso acusado de descumprimento de medida cautelar imposta pela Justiça depois que o pai dele informou aos policiais que ele estava na sua residência com sinais de embriaguez, descumprindo assim uma das condições impostas para que tivesse a liberdade provisória. A guarnição comandada pelo sargento J. Silva esteve no local e constatou o fato, em seguida conduziu o acusado para a realização dos procedimentos legais.

Em Guarabira, no Bairro Nordeste, a guarnição da Rotam, comandada pelo soldado Danilo realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com alguns indivíduos em atitudes suspeitas. Ao abordá-los, encontrou com um deles uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. O acusado e a droga apreendida foram conduzidos e entregues à autoridade policial.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias