Homem morre carbonizado após incêndio na casa dele em Itaporanga, na Paraíba

20/06/2018

 Um homem morreu durante um incêndio na casa dele, na manhã desta segunda-feira (18), no município de Itaporanga, Sertão da Paraíba. De acordo com a 4ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros da cidade, o corpo de Edinaldo Laurentino da Silva, de 53 anos, já foi encontrado totalmente carbonizado no local.

A 4ª Companhia de Itaporanga informou que, por volta das 11h, uma equipe de bombeiros foi acionada por moradores da rua Celina Leite Guimarães, no bairro Alto das Neves, próximo ao Centro da cidade. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram o incêndio já em estágio final, havendo ainda muita fumaça na casa.

Segundo relato de testemunhas à equipe de bombeiros, havia um homem dentro do local. A equipe decidiu então arrombar a entrada do imóvel que estava fechada e, após controlar o fogo, encontrou o corpo da vítima totalmente carbonizado em um dos quartos da casa – onde teria iniciado o incêndio.

Os bombeiros acreditam que a tragédia teria sido causada por uma descarga elétrica de algum equipamento eletrônico que havia no local. Moradores contam que a vítima teria ido atender um telefonema, quando algo teria entrado em curto-circuito dentro da casa.

As informações da equipe de bombeiros são de que Edinaldo era o dono do imóvel. A polícias Militar e Civil foram acionadas e fizeram o isolamento do local para a realização da perícia.

O corpo do homem foi encaminhado para o Numol de Patos. A casa ficou parcialmente destruída, após o fogo atingir objetos e roupas que estavam no quarto e na sala.

O caso só poderá ser investigado se for solicitada uma perícia pela família ou pela polícia, para que possa descobrir como teria começado o incêndio na casa.

G1




Outras Not?cias