Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

26/08/2019

 Um homem que estava sentado na frente de casa morreu depois de ser atropelado por um homem suspeito de roubar um carro, em Campina Grande. O suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a calçada. O caso ocorreu no bairro Cruzeiro. A vítima morreu na hora. O suspeito foi preso.
 

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito teria roubado primeiro uma moto na Avenida Almirante Barroso, em Campina Grande. Durante a fuga, a moto roubada apresentou um problema. O suspeito então teria rendido outra pessoa num carro e roubado o veículo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao entrar na Rua Djanira Tavares, no bairro Cruzeiro, o suspeito perdeu o controle do carro, que subiu a calçada e bateu na parede de uma casa. A vítima atropelada estava sentada na frente.

A morte do homem foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O atropelamento foi por volta de 15h30 e, até as 16h30, o corpo do homem ainda estava entre a parede e o carro. Depois do atropelamento, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela população, que acionou a Polícia Militar.

 
 

 

 

Foto: Eudes Marques/TV Paraíba

G1




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas