Homem é preso suspeito de esfaquear companheira e filho bebê

18/03/2019

 Um homem foi preso no início da madrugada deste domingo (17), em João Pessoa, suspeito de esfaquear a companheira e um filho deles, um bebê de um ano e cinco meses de idade, na noite desse sábado (16), no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital.
 

 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a corporação recebeu um chamado por volta das 23h30 informando que uma mulher de 30 anos tinha sido ferida a faca.

“Chegando ao local, ela estava com dois ferimentos na cabeça e braço. A vítima contou que o autor foi o companheiro dela, que fugiu do local levando o filho. Quando atendia a ocorrência, a PM foi informada que na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro tinha acabado de chegar um homem em uma moto, com uma criança com corte no braço. Chegando lá, tratava-se do acusado, que foi preso e apresentado na Delegacia da Mulher”, relatou a assessoria.

 
 

 

As circunstâncias que levaram às agressões não foram informadas pela polícia.

A mulher e a criança foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o fechamento desta matéria.

 

portalcorreio




Outras Not?cias