PM recupera moto roubada e prende suspeito de receptação, no Brejo

04/08/2020

Policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam, na tarde desta segunda-feira (3), rondas pelo bairro do Mutirão, na cidade de Guarabira, quando se depararam com um homem em uma moto, em atitude suspeita.
 
Ao abordarem o condutor e procederam a busca pessoal e a consulta do veículo, através do Infoseg, os policiais constataram que a moto, de cor vermelha e placa OEU 7984, de Puxinanã-PB, possuía restrição de roubo ou furto.
 
A moto tinha sido subtraída do proprietário no último dia 16 de julho, por dois homens, um deles armado, na cidade de Araruna. O condutor recebeu voz de prisão em flagrante pela receptação e foi conduzido para a delegacia, assim como a moto. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

EMBRIAGUEZ E DESORDEM - Em Pilões, na noite desse domingo (2), a guarnição comandada pelo sargento Amaro realizava rondas quando se deparou com um homem montado em um cavalo, com visíveis sinais de embriaguez e em alta velocidade, colocando em risco os transeuntes. A guarnição tentou várias vezes se aproximar e abordar o suspeito, no entanto, ele desobedecia às ordens de parada e saía correndo com o animal, até cair ao solo e ser abordado. Ele foi preso e conduzido à delegacia. 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias