Dois homens foram presos suspeitos de violação de domicílio e desacato no Agreste

18/09/2018

Dois homens foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (17), na cidade de Juarez Távora, suspeitos de violação de domicílio e um deles também por desacato. A ocorrência teve início quando o Copom foi informado que dois homens teriam invadido uma residência e, de imediato, a guarnição da Rádio Patrulha se dirigiu ao local.

Ao chegarem à residência, os policiais constataram a veracidade da denúncia e observaram que os suspeitos teriam quebrado vários móveis, eletrodomésticos e outros objetos da casa e teriam fugido após praticar o delito. Os policiais então deram início às diligências e localizaram um dos suspeitos dentro de um ônibus de uma empresa intermunicipal, provavelmente tentando fugir. 
 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O outro suspeito foi preso às margens da PB-079 e, ao receber voz de prisão, desacatou os policiais e resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força moderada e o uso se algemas para contê-lo. Os dois homens presos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias