Bar é fechado e dono é detido após descumprir decreto na PB

20/09/2020
Bar é fechado, e dono é detido após descumprir decreto, em João Pessoa — Foto: CEATur/Polícia Militar da Paraíba/Divulgação
Bar é fechado, e dono é detido após descumprir decreto, em João Pessoa — Foto: CEATur/Polícia Militar da Paraíba/Divulgação

Um bar foi fechado após descumprir o decreto estadual que determina horário funcionamento de estabelecimentos e limite de música ao vivo, na noite desta sexta-feira (18), em João Pessoa. O proprietário do bar foi levado à delegacia por desobediência e descumprimento de medida sanitária.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego. Ao chegar no bar, no bairro de Jardim Oceania, os policiais verificaram que o estabelecimento estava com música ao vivo e funcionando após o horário pré-estabelecido no decreto estadual.

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Mesmo com a chegada da polícia, o dono do bar se recusou a encerrar a atração e a finalizar os atendimentos.

Ele foi levado até a Central de Flagrantes e autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no artigo 286 do Código Penal Brasileiro, por infringir uma determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

 

Com G1PB




Outras Not?cias