Após 10 horas de negociação, mãe libera filha de 7 anos feita refém em Cacimba de Dentro

19/02/2019

A Polícia Militar, por meio do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), colocou fim a aflição de uma família que temia uma tragédia, no centro da cidade de Cacimba de Dentro, onde uma mãe teria tido um surto psicológico, pegou uma faca e passou a fazer a filha de apenas 7 anos como refém, ameaçando a todo tempo matar a criança, caso alguém entrasse na casa.

 O fato começou por volta das 16h30 dessa sexta-feira (15), quando o pai da menina presenciou a ação da esposa e chamou a Polícia Militar. Os policiais da 7ª Companhia Independente fizeram a contenção para que a situação não se agravasse ainda mais, isolaram o local e o Gate chegou, passando a negociar de forma incansável, alcançando como resultado o resgate da criança e rendição da mãe, já por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (16).

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Mãe e filha foram levadas ao hospital para receber atendimento e depois foram entregues ao pai e avó paterna, com o caso informado à delegacia. A Polícia Militar da Paraíba é a única polícia brasileira a ter a marca de 100% de êxito em ocorrências com reféns.
 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias