Segurança Pública é assunto de destaque na Câmara de Bananeiras

17/12/2018

A segurança pública foi destaque no pronunciamento do vereador Kilson Dantas (PSB), na sessão desta sexta-feira (14), na Casa Legislativa de Bananeiras. O vereador solicitou da Secretaria Estadual de Segurança Pública a ampliação do efetivo da Polícia  Militar no município.
 

O município de Bananeiras possui três distritos, Roma, Taboleiro e Vila Maia e sua área urbana é composta dos bairros da Chã do Lindolfo e Divina Graça e dos conjuntos habitacionais Major Augusto Bezerra, Arlindo Ramalho, Graça Moreira, Homero Araújo, Humberto Lucena e Edgard Santa Cruz e vários condomínios e loteamentos. Possui uma grande área rural com destaque para dois populosos aglomerados a exemplo da Vila do Jaracatiá e do sítio Gamelas.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A população do município alarmada diante do aumento na criminalidade, alavancada principalmente por casos de violência ocorridos nos últimos meses como: homicídios, furtos a residência, roubos de motocicletas, assaltos à mão armada a transeuntes e assaltos em estabelecimentos comerciais, reivindicam providências no sentido de ampliar o efetivo policial para garantir ou pelo menos oferecer a sensação de segurança em nossa cidade, disse o vereador.

Nossa fala tem o objetivo de reivindicar a ampliação da guarnição policial para amenizar os efeitos da insegurança em todo o município de Bananeiras, que diariamente atinge a vida dos munícipes, cerceando seu direito constitucional de ir e vir, conforme assegurado pela Constituição Brasileira, finalizou o vereador Kilson Dantas.

A Câmara Municipal de Bananeiras aprovou requerimento de autoria do vereador, Kilson Dantas, tratando do assunto, em 11 de maio de 2017.

Bananeiras Online com Assessoria 

 



Outras Not?cias