Romero reage e diz que Ricardo faz "proselitismo" com racionamento

22/08/2017

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), reagiu às declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante coletiva sobre o fim do racionamento na cidade, nesta segunda-feira (21).

Em entrevista ao ‘Novo Rádio Verdade’, apresentado pelos jornalistas Heron Cid, Fabiano Gomes,  e Wellington Farias, na Rádio Arapuan FM, Romero disse que o governador “devia estar sem o que fazer” por ir a Campina Grande atacar os campinenses. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

“Recebi com indignação. O governador que desprezou a cidade o tempo todo vem atirar contra todo mundo. Acho isso um insulto alguém que parece não ter o que fazer no dia de hoje e sair da Capital para insultar a população campinense”, rebateu.

De acordo com Romero Rodrigues a falta da gestão por parte do Governo do Estado tem feito com que a água chegue em uma quantidade muito menor a Boqueirão.

Romero também criticou a ‘pirotecnia’ feita em torno do anúncio do fim do racionamento.

“Isso é desdenhar da população. É fazer proselitismo político para querer crescer com um anúncio de um fim de racionamento onde a população esta sofrendo há muito tempo. Não precisa fazer de forma festiva e chamando cargos comissionados em uma sala para bater palmas e para fazer festa. E tem mais, o governo do Estado não moveu absolutamente nada para poder garantir a conquista das águas”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB




Outras Not?cias