Presidente da Câmara de Bananeiras solicita ao Governador alça para Cidade Alta

14/07/2020

Durante participação no programa matinal da Rádio Integração FM, o presidente da Câmara de Bananeiras, vereador Kilson Dantas, fez uma avaliação sobre os benefícios que as alças trarão para o município e região.

Inicialmente agradeceu ao Governador João Azevedo, ao prefeito Douglas, aos deputados Efraim e Hervazio, mas solicitou apoio de todos que possam contribuir para sensibilizar o governador da importância das duas alças para o desenvolvimento da cidade e da região brejeira.

”Uma alça complementa a outra. É importante a alça sul, que inicia na PB 105 até a Rua Santo Antônio, mas é fundamental alça Norte, que inicia na PB 105 com destino a cidade alta”, comentou Kilson.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Um anseio, que passou por vários debates, cuja materialização da construção está bem próxima de acontecer. As expectativas sempre foram muitas, a ponto de serem pautadas a construção de duas Alças, uma de acesso a Cidade Alta e outra com saída na Rua Santo Antônio. Ambas são necessárias e garantirão maior desenvolvimento, devido a grande utilidade e usabilidade para nossa cidade e região.

A alça viária via PB 105 e que dá acesso a Cidade Alta  garantirá acesso não somente ao Centro da Cidade de Bananeiras, mas a outros bairros e várias comunidades rurais. A Cidade Alta é onde estão instalados a maior quantidade de condomínios, milhares de lotes, com comprovado crescimento da cidade de Bananeiras para aquela região, resolverá e muito o problema do trânsito.

Bananeiras receberá esses investimentos com imensa alegria, o que pedimos que o Governo do Estado possa garantir as duas obras, possibilitando maior mobilidade e expansão de toda nossa região. A maneira mais eficaz de que isso ocorra é através da construção das duas Alças.

Assine a petição
 
  

Bananeiras Online com Assessoria

 



Outras Not?cias