Prefeitos mineiros visitam Bananeiras em missão técnica promovida pelo Sebrae

21/08/2017
A cachoeira do roncador é uma das atrações turísticas da cidade
A cachoeira do roncador é uma das atrações turísticas da cidade

A cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, recebe nesta segunda-feira (21) comitiva composta por quatorze gestores municipais mineiros, que participam de Missão técnica em municípios paraibanos, a fim de obter conhecimentos sobre as experiências exitosas na região.

Os gestores serão acompanhados pela equipe técnica do Sebrae – MG, que vem em busca de casos de sucessos na gestão, em Bananeiras. A Casa do Empreendedor, a política de incentivo imobiliário, o roteiro turístico, o calendário de eventos e a piscicultura, são pontos que serão abordados no encontro.

A gestão municipal também desponta em outros setores que qualificam Bananeiras a outros patamares sociais, com premiações importantes que o seu atual gestor, Douglas Lucena, recebeu nos últimos anos, como o de Prefeito Empreendedor (Sebrae), Selo Unicef, Prefeito Amigo da Criança (Abrinq) e por último e mais recente, a cidade foi a única do Nordeste a ser selecionada em concurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE,  sobre alimentação escolar. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Ganhos que tem transformado a realidade no Município, fortalecendo a economia, melhorando os indicadores sociais e garantindo a geração de emprego e renda para a população.  

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas