Os 3 do Nordeste anuncia a contratação do cantor bananeirense Curió

17/01/2018

Pedro Luiz Gomes de Sales, mas conhecido como Curió, foi anunciado como o mais novo integrante do grupo Os 3 do Nordeste, nesta terça-feira (16), através de uma nota divulgada na página oficial da banda.

Curió era vocalista da banda  Curió e Forró Caboclo, onde passou três anos já gravou CD com grandes sucessos do autêntico forró pé de serra. Iniciou sua carreira no Trio Origens do Forró, em seguida passou pelo Paraíba do Forró. 

Em contato com a redação do Bananeiras Online, Curió falou de suas expectativas e disse que “será de muito trabalho, assim como já vinha trabalhando, graças a Deus consegui chegar nesse grande grupo, agora é lapidar e trabalhar, não quero só passar um ano nos Três do Nordeste, quero fazer história, comentou Curió.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Confira na íntegra a nota divulgada pelo grupo Os 3 do Nordeste:

Cantor e amante do forró autêntico! É assim que definimos nosso mais novo integrante.

Nascido na cidade de João Pessoa, mas considerado cidadão bananeirense, Pedro Luís Gomes de Sales _ pseudônimo: CURIÓ_ por seu admirável talento, chegou ao mercado fonográfico aos 16 anos.

Com toda sua simplicidade, o jovem de 31 anos tem orgulho de sua trajetória artística. Iniciou sua carreira junto ao Trio Origens do Forró, anos depois seguindo para o Paraíba do Forró e por último; Curió e Forró Cabloco.

Perseverando sua origem e raízes, Curió segue de agora em diante junto a @os3donordeste, com a bagagem de quem domina a arte de cantar Forró, conquistando cada vez mais seu espaço , sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser!

Seja bem vindo @curio!!!!!

 

A banda Forró Caboclo também publicou uma nota, agradecendo ao cantor e desejando-lhe muito sucesso, confira:

É com muita alegria que comunicamos a todos os nossos fãs que o vocalista Curió alçou mais um vôo em sua carreira artística, a partir de agora ele seguirá sua carreira como vocalista da banda @Os3doNordeste, realizando assim mais um dos seus sonhos.

Desejamos muito sucesso a você Curió, foi um prazer tê-lo em nosso grupo.

Informamos também que NOSSO SONHO CONTINUA E O FORRÓ CABOCLO SEGUIRÁ A TODO VAPOR, em breve iremos divulgar nosso mais novo integrante, o que podemos adiantar é que: Se preparem para dançar muito forró de qualidade, pois estamos chegando!

 

Bananeiras Online




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas