IPTU e outros impostos atrasados podem ser negociados com a PMJP até esta sexta

25/05/2017

 Os contribuintes que possuem alguma pendência fiscal com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) têm até esta sexta-feira (26) para regularizar a situação e evitar ter o nome negativado nas instituições de proteção ao crédito.

O Mutirão Fiscal começou no dia 4 de abril deste ano e possibilita descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas nas negociações com os contribuintes. A iniciativa também contempla pessoas jurídicas. Esses percentuais são para o caso de pagamentos a vista. Caso a pessoa opte pelo parcelamento, que pode ser de 12 a 48 meses, os descontos serão concedidos conforme a quantidade de valores das prestações.

Podem ser negociadas no Mutirão Fiscal pendências com Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) que sejam anteriores a 2016. No caso do ITBI, os descontos também são válidos para emissões deste ano.

O Mutirão Fiscal está sendo realizado no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Diariamente, são distribuídas 450 fichas para atendimento.

Portal Correio 




Outras Not?cias