Guarabira chega a 3.657 casos confirmados de Covid e 48 mortes

12/08/2020

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta terça-feira (11) que a cidade de Guarabira chegou a 3.657 caos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus e desse total já foram 48 vítimas fatais da doença. A prefeitura alega que o grande número de casos ocorre porque são muitos os testes feitos e assegura que tem feito sua parte no combate à Covid-19.

Com bandeira amarela, com o comércio funcionando normalmente, o relaxamento das medidas restritivas tem aumentado o risco de contágio. Os casos graves da doença têm se avolumado e muitas famílias estão de luto pela perde de seus entes queridos.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Considerado um dos focos de contaminação, até pela aglomeração que ocorre diariamente, na agência da Caixa Econômica Federal de Guarabira longas filas se formam para pagamento do auxílio emergencial. São beneficiários de 17 municípios da região que recorrem à Guarabira porque não existe agências da Caixa nessas cidades.

Leia mais: Mãe e filha morrem por Covid-19 em Guarabira

Enquanto a cidade de Guarabira se aproxima de 4 mil casos de infectados com a Covid-19, e quase 50 pessoas já morreram, na Paraíba, 19 cidades têm menos de 10 casos confirmados e nenhuma morte até agora.

Serra Grande – 9 casos

Bom Jesus – 8 casos

Cacimba de Areia – 8 casos

Poço Dantas – 8 casos

Bernardino Batista – 7 casos

Frei Martinho – 7 casos

Vista Serrana – 7 casos

Algodão de Jandaíra – 6 casos

Lagoa – 6 casos

Santana de Mangueira – 6 casos

Vieirópolis – 6 casos

Parari – 5 casos

Prata – 5 casos

Boa Ventura – 4 casos

Camalaú – 2 casos

Curral Velho – 2 casos

Pedra Branca – 1 casos

São Domingos – 1 casos

São José de Princesa – 1 casos

 

portal25horas




Outras Not?cias