Governo e entidades manifestam pesar pela morte de Natércia Coutinho

22/01/2019

O Governo do Estado e entidades divulgaram notas de pesar nesta segunda-feira (21) pelo   falecimento de dona Natércia Coutinho, 93 anos, mãe do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). O velório de dona Natércia está sendo realizado, até às 15h, no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo.

Veja nota divulgada pela Secom-PB:

O Governo do Estado da Paraíba expressa todo seu pesar pelo falecimento da paraibana Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador Ricardo Coutinho.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Aos 93 anos, Dona Natércia espelha a trajetória de tantas e muitas mulheres que dedicam a vida para educar e criar seus filhos e filhas, diante de inúmeras dificuldades, fazendo deles instrumentos de transformação social, com base nos princípios que aprenderam.

Costureira, de vida simples, trabalhadora, Dona Natércia teve papel importante na formação humanista de Ricardo Coutinho.

Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com o ex-governador e todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história de Dona Natércia será preservada com carinho na memória e nos corações de todos aqueles que puderam compartilhar com ela a existência neste mundo.

Lucélio Cartaxo se solidariza com família Coutinho

Em nota, o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio Cartaxo, se solidarizou com a família do ex-governador Ricardo Coutinho pela morte da matriarca da família, Dona Natércia Vieira Coutinho.

"Nos solidarizamos aos familiares e amigos de Dona Natércia Vieira Coutinho. Neste momento difícil, prestamos condolências e desejamos força a todos", disse Lucélio Cartaxo.

NOTA DE PESAR – ADEPDEL

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento da Senhora Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador Ricardo Vieira Coutinho.

Deus abençoe a família, para que possa suportar esse momento tão difícil.

João Pessoa, 21 de Janeiro de 2019.

Steferson Gomes Nogueira Vieira
Presidente da ADEPDEL




Outras Not?cias