Funcionário da Cagepa sofre acidente com moto e quebra a perna, em Solânea

05/12/2019

Na manhã dessa terça-feira (3), um funcionário da Cagepa foi vítima de acidente quando se deslocava para o local de trabalho, na estação elevatória de bruta da barragem de Canafístula 2, em Solânea.
 
De acordo com informações de testemunhas, Sérgio Tomé, que exerce a função de operador, estava em sua motocicleta numa estrada de barro quando uma outra pessoa que também estava numa moto, possivelmente embriagada, bateu na vítima, que caiu com o impacto e chegou a fraturar o fêmur.
 
Sérgio conseguiu encaminhar mensagem de voz para colegas de trabalho e familiares pedindo ajuda, o que aconteceu logo em seguida, com o acionamento de uma equipe de salvamento do Samu. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde está recebendo os cuidados médicos e deve ser submetido a procedimento cirúrgico.
 
Sérgio é funcionário de carreira da Cagepa e é bastante querido entre os colegas de trabalho. Atleta nas horas vagas, ele é adepto da prática do rapel. Por causa do acidente ele deve ficar por um período afastado de suas atividades laborais.
 
O homem que estava na outra moto, que teria provocado o acidente, fugiu e ainda não foi identificado.
 
 
 

portal25horas





Outras Not?cias