FENACOM representa um novo marco para a categoria dos comunicadores

25/07/2017

A primeira reunião ordinária da diretoria da Federação Nacional dos Comunicadores (FENACOM) no ano 2017, ocorreu no dia 21 de julho na sede da entidade localizada na Asa Sul da Capital Federal, onde participaram os diretores e personalidades da imprensa nacional.

A diretoria deliberou na oportunidade sobre a condecoração de personalidades que deverão ser homenageadas com uma medalha de hora ao mérito, a honraria será em nome de uma personalidade que marcou a história da comunicação brasileira e deverá ser anunciada nos próximos dias.
Após a reunião ocorrida durante todo o dia desta sexta-feira, tendo ocorrido uma pausa para o almoço as margens do Lago Paranoá, várias decisões foram encaminhadas, tais como: a criação de uma comissão nacional para acompanhar os casos de violência contra os comunicadores em todo o país, onde foi convidado para ficar a cargo da coordenação desta comissão, o radialista, Meritíssimo Juiz aposentado, o Dr. Ademar Silva de Vasconcelos.

Na mesma reunião, foi indicada para exercer a função de Secretária Executiva Nacional, a Senhora Maria Elena Prill, Jornalista e advogada. A jornalista paraibana Angelita Lucas, assumirá a Secretaria Nacional da Assistência Social, onde exercerá um papel importante com influência direta na vida dos comunicadores de todo o país.

FENACOM




Outras Not?cias