Empreender PB abre inscrições para 12 municípios

21/02/2018

O programa Empreender Paraíba abre, nesta quarta-feira (21), inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 12 municípios do Estado que desejem iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As cidades ofertadas são: Cachoeira dos Índios, Carrapateira, São José de Piranhas, Santa Helena, Joca Claudino, Poço Dantas, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, Curral Velho, Igaracy, Olho d’Água e Santa Inês.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento. A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito, cujas informações podem ser encontradas por meio do edital disponível no portal do Empreender PB. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

O processo para concessão de crédito do Empreender Paraíba funciona em seis etapas: inscrição, curso de capacitação, elaboração de plano de negócios, análise, aprovação e assinatura de contrato.

As inscrições são realizadas por município por meio da demanda e disponibilidade de cada cidade. O usuário acessa o site www.empreender.pb.gov.br e, ao inserir o seu CEP, verifica se a sua cidade está disponível para a seleção. 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias