Adolescente morre após sofrer choque elétrico em Solânea

20/11/2018

Na noite desta segunda-feira (19), Arthur de Lima Costa, de 15 anos, morreu eletrocutado quando estava aquecendo a água com um aparelho elétrico, o incidente aconteceu em sua residência, na cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba.

De acordo com informações, o adolescente foi morto por um aquecedor de água elétrico, conhecido por "mergulhão", quando utilizava para tomar banho. Arthur completaria 16 anos no final de dezembro.

O pai da vítima disse, em um vídeo gravado por ele, que o chuveiro de sua casa tinha queimado um dia antes e que não tinha consertado porque estava trabalhando. "Perdi meu filho, morreu grudado na energia, foi esquentar água hoje a noite, que o chuveiro queimou ontem, eu não arrumei, estava trabalhando, ele chegou da escola e foi esquentar água, o que aconteceu? Foi-se embora, perdi meu filho, o único que eu tenho", lamentou o pai.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve tempo de socorrer a vítima para o Hospital Regional de Solânea, pois acabou falecendo antes.

Bananeiras Online

 



Outras Not?cias